21 abril 2010

Korres

Não sei se vocês conhecem a KORRES, marca grega que eu queria testar faz um tempão e sempre deixava pra depois. Graças a uma querida amiga chegou a hora.

A Marca : Fundada em 1996 por George Korres, a Korres produtos naturais é uma empresa com raízes gregas nas primeiras Farmácia Homeopática de Atenas. A marca oferece uma ampla gama de produtos para pele ,cabelos, protetores solares e cosméticos. Suas formulações estão hoje entre os mais respeitadores do meio ambiente, utilizando extratos naturais ativos com propriedades clinicamente comprovados.




Blush Pink 16

A textura é Velvety, "possui partículas de pó de amido de milho, para um efeito luminoso e um acabamento liso." De fácil aplicação e a quantidade de brilho é perfeita, não deixa aquela aparência pesada que alguns blushes podem deixar como o Taj Mahal da nars quando se erra a mão. A textura é perfeita, acho que é um dos blushes mais suaves que já usei.




Mango Butter Lipstick Peach 18

Quando vi a cor no tubo fiquei assustada, pois me pareceu muito escuro, mas quando passei nos lábios fiquei encantada com o coralzinho lindo com micro partículas douradas.A textura é maravilhosa, "molhadinha"(possui Vitamina C e E que protegem os lábios do envelhecimento prematuro e linhas aparentes). Ele seria perfeito se durasse um pouco mais nos lábios, seu ponto negativo é devido ao acabamento, não dura tanto quanto os de acabamento matte, mas em compensação é só reaplicá-lo, não tem segredos.






Guava Lipstick Nude 34

Ganhou meu coração de cara, ele é o nude perfeito para o meu tom de pele,tem fundinho apessegado, é totalmente opaco, mas com acabamento cremoso lindo, assim que passei nos lábios senti que estavam sendo hidratados, como quando usa-se lipbalm. O ponto negativo dele é o tamanho(minuscule) já estou procurando outro pra estocar;amiguinhaaaaaa!






Price Kit: +- $30, separados os preços aumentam consideravelmente.
Onde encontrar: é vendido da Sephora... Amigas que tiverem viagem marcada pra Grécia, se joguem!


*Clica na foto que fica gigante


+ Korres AQUI

1 comentários:

Unknown disse...

Passei pra desejar boa sorte, o blog ta lindo!!
Eu uso o primer da Korres, pra mim ele é um dos melhores que ja testei. Bjos

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates