20 abril 2010

Enrole-se

Item indispensável no guarda roupa de 10 entre 10 francesas o lenço e seus afins são peças capazes de dar um up em qualquer produção, a casa Hermés é absoluta em relacão a criatividade e a excelência deste produto,vendendo não somente luxo, mas sonho à milhares de mulheres de todo o mundo.As francesas os colecionam e os passam de geração à geração como um patrimonio. No Brasil, essa peça tão especial invadiu as passarelas e ganhou as ruas desde 2007 e já é vista em todas as estações, não somente no inverno.Podem ser utilizados de diferentes formas e em qualquer ocasião; É infinita as possibilidades do seu uso:na cabeça, no pescoço, na cintura, na bolsa,tranformados em saias e vestidos e por aí vai.

Hoje é possível adquirir em qualquer loja peças com estampas, cores, texturas, tamanhos e formatos variados,mas prefira os de seda,algodão,pashmina ou cashmere pois os sintéticos basta esquentar um pouquinho para que seu pescoço vire uma panela em ebulição.

Para aquelas que ainda não se animaram a ter um;este é o momento ideal, pois o ventos do outono já estão se anunciando e eu garanto que depois que comprares o primeiro não vais parar por aí.

Inspire-se:









Imagem:Reprodução


+ sobre o assunto:

*AQUI

*AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates