14 maio 2010

Chanel Rouge Coco Mademoiselle

Desde que vi a Paradis usando esse batom nas fotos da campanha da
chanel vira e mexe eu lembrava dele, eu adoro um rosa queimado e esse definitivamente é o meu número, rssss...
Testei o mademoiselle hoje e me encantei; ele possui textura cremosa, a durabilidade é incrível, deixa os lábios mega hidratados e tem um cheirinho delícioso, ele possui micro partículas douradas, mas quando aplicado nos lábios fica discretíssimo. Para aquelas que gostaram de alguma cor dessa coleção eu recomendo comprar o mais rápido possível, já estou de olho em dois(Paris e Cambon).




* Peguei a foto dele nos lábios no Temptalia, pois hoje ta nublado,assim que possível faço suati.



UPDATE: A querida e sofisticada Patti do Rica e Linda ,acabou de me tentar com mais uma cor(Genial). Lá se vai meu mantra da semana.

4 comentários:

Patricia M. disse...

Tati!
não sabia desse seu blog....que delícia de espaço.
beijos

Ketyane disse...

Adorei o blog! Dica para quem quer gastar BEm menos: O Good To Go da Benefit lembra bastante o Mademoiselle.

Izabella Baez disse...

Tati, ele fica assim mesmo como no swatch do temptalia???
Beijos

... disse...

Patti, volte sempre, é um prazer saber que gostates!

Obrigada pela dica Kety, eu não sabia do Benefit.

Izabella, ele fica um pouca mais escuro que no suati do temptalia, assim que possível eu posto o meu, tá!

Beijos

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates