17 maio 2010

Sorteio




Prêmios:
1 Blush Feeling MAC
3 Esmaltes Coleção Muito Luxo,Impala - Café Creme, Paparazzi, Santo Luxo


Regras / Como Participar :
1-Todos que quiserem participar, devem ser seguidores do blog.
2-Preencha a caixinha do formulário com nome completo e email, o seu email não será divulgado e nem aparecerá no blog.
3- As inscrições serão recebidas até domingo (30.05) ,o resultado sairá no dia 01 de Junho. Será escolhido aleatóriamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes).
4- A(o) ganhadora(o) terá 3 dias utéis para entrar em contato comigo e reclamar o prêmio, caso não o faça haverá outro em seguida .

Boa Sorte!!

17 comentários:

Edvanda Crochê disse...

Flor estou seguindo,participando,divulgando e linkando me linka tbm?
bjs

Meu Xodó disse...

Estou linkando e seguindo o blog!
Rezando para ganhar!
Bjs

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi, Taty... Parabéns pelo blog
(tem newsletter?!).
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian

... disse...

Andrea, ainda estou me familiarizando com as ferramentas do blog, tem o inscrever-se no Feeds lá em cima, não sei se é a mesma coisa!!!

Boa sorte, meninas!!!

Bjo

Deca Ferraz disse...

Parabéns pelo blog! Participando ! Já me increvi no Feeds, agora deixo meu comentário.Obrigada.
Denise Ferraz
seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Bruna Denegri disse...

aaah participo!
Adoro seu blog, voltei com o meu tambem e mudei algumas coisas, te convido a passar por láá, beiiijinhos e bom fds

Claudia Uchoa disse...

Oi, é minha primeira vez por aqui e devo confessar que gostei de começar, com minha participação no sorteio.

Anônimo disse...

Oi, Tati! Muito legal o seu blog pessoal. Espero que esteja tudo bem! Beijos!

Unknown disse...

Oi, Tati.
Não conhecia o blog ainda. Achei muito bacana.
Beijokas.

Adriana Rodrigues disse...

Adorei seu blog!
BJks.

Georgia Jácome disse...

Participando!

Unknown disse...

Kika d'Almeida
email: ericaasilva@gmail.com
seguidora: Kika

Participando!

Ana Paula Santos disse...

Participandooo!!!!
O blog é realmente mto bom, já me ajudou mto!!!

Jéssica Natasha Cazal disse...

participandoooo!

ANE disse...

Participando!!
Anelise P. Schelbauer
aneschel@hotmail.com

kmila* disse...

Participandooo
kamila
kmilinha_100@hotmail.com

p.s.: n consegui usar a caixinha
bjs

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates