30 maio 2010

Fashion Rio - Maria Bonita Extra

Esses são os looks da MBExtra que eu sairia por aí sem pestanejar. Ana Magalhães me surpreendeu com modelagem diferente da que costumamos ver:os vestidos estão mais justos,com a cintura marcada e shorts mais curtos. Cores fortes como o amarelo, verde, azul bic pink são pontuados por toques de nude, deixando o frescor imperar.
O make destaca a boca e as traças que já pipocam por são apostas certeiras.

Não consigo pensar em outra coisa: - Mon amour, vamos passar o verão na provence?

À bientôt !















Imagem:Reproducão





2 comentários:

lu trevejo disse...

Linda, essa trança , né? E com a despretensao que foi elaborada, deu um ar despojado.
Eu sei fazer.....úi!
Gostei daqui, vou seguir!
Bjos

... disse...

Volte sempre,Lu.

Um dos detalhes que me chamou atenção foi justamente esse conceito despojado, mas que requer técnica, senão fica um horror...Sabes que uma das únicas tranças que não consigo aprender a fazer é essa, já tentei n vezes e sempre fica frouxa, tens alguma dica para me dares?
Beijo

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates