17 maio 2010

Liberte Seu Lado Escritora


Desde a época da faculdade desenvolvi o hábito da escrita e desde então guardo todos os meus rascunhos. Essa semana recebi e-mail de uma amiga que também escreve me incentivando a inscrever um conto neste concurso. Para quem se interessar clica AQUI .


Imagem- Reprodução



*Esse foi escrito quando estava eu estava ensaiando Bonitinha, mas ordinária do Nelson Rodrigues.


A Bela Infiel

Naquela manhã Jaqueline não pensava em outra coisa senão deleitar-se de prazer nos braços de seu querido amante. Seu corpo ardia em desejos.

Às oito horas já estava de pé esperando o marido acordar. Preparou o café com esmero, deixou a toalha no banheiro para o banho matutino e foi até a varanda fumar um cigarro enquanto aguardava a chaleira ferver água para o chá.

Como já passava das 9:30 e o marido ainda não levantara tratou de fazer barulho pela casa a fim de acordá-lo para que ficasse logo sozinha.

Despediu-se dele como de costume: com um longo e molhado beijo e o esperou entrar no elevador.

Logo que se viu sozinha correu para o banho : Lavou os sedosos cabelos, depilou as pernas ─ gostava delas sempre bem lisinhas; ou seria o amante que assim as preferia? Ficou em dúvida. Deixou a água quentinha envolver o seu delicioso corpo, correu as mãos pelos quadris , não agüentou, acariciou as coxas convidativas e agradeceu aos deuses por terem lhe oferecido o privilégio de ser mulher.

Sentiu na pele a maciez da toalha (limpinha) ,perfumou o corpo todo com lavanda, vestiu a lingerie branca virginal que comprara no dia anterior pensando de que maneira ela seria tirada; procurou a aliança na caixinha de jóias e colocou-a no dedo já acostumado a ela... Deu um bom dia sorridente ao porteiro e saiu.

Kamille Ki- Budapeste, 2003

2 comentários:

Priscila Carrara disse...

oi amorinha, ame seu blog. já estou seguindo e participando do sorteio! quero ganharrrrrrr! ahahahahahahaha!sorte sorte e bjosssssss!

Unknown disse...

Amiguinha!!!!!! Nussssssss, hein! Kkkkkkkkkkk

Muito bom o conto, mas tem que ter continuação, né???

Estou torcendo pra vc ganhar =D

Bjokinhas

Ri

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates